
As semanas de moda existem, em tese, pra lançar moda. Mas há muito deixaram de mostrar somente as tendências do vestir para desfilar tendências de comportamento, afinal não basta somente colocar uma roupa - também é preciso sustentar uma atitude que seja coerente com aquilo que se está vestindo (em linguagem fashionista, tem que "segurar o look").
Pois bem, dentro da esfera comportamento está inserida a música. Ela e a moda são as abre-alas para que possamos identificar e definir estilos (rockers, pagodeiros, funkeiros, emos, indies, countries... dá pra pensar nestes movimentos urbanos sem associá-los à música ou às roupas que seus simpatizantes vestem? Não né...). Sendo assim, as músicas com que as roupas são desfiladas nas semanas de moda têm um papel mais que importante: fundamental, certo?!
Bom, sendo isto verdade ou não, a gente por aqui (não sei se pela brasilidade que corre nas veias) ousou mais e se animou a subir nas passarelas, pois as trilhas da última SPFW não foram tão introspectivas (embora apresentações ao som de piano ao vivo tivessem sido recorrentes). Quer tirar suas próprias conclusões?
====================================================
O Mais importante alem de ter um estilo próprio, é ter estilo ao lado de Jesus, pq não tem estilista melhor do que Jesus e nenhum manual de comportamento melhor do que a Biblia. Seja diferente, faça a diferença sendo um cristão verdadeiro..que AMA a Deus e acima de tudo vive com ELE..
Um comentário:
Amor, o primeiro texto foi você que escreveu?
Concordo plenamente, é melhor ter o estilo Jesus for life.SEMPRE
:)
beijo
Postar um comentário